A Neogrid, ecossistema de tecnologia e inteligência de dados que desenvolve soluções para a gestão da cadeia de consumo, anuncia uma parceria estratégica com a Accesstage, especializada em tecnologia para gestão financeira e pagamentos B2B com mais de 23 anos de experiência, cujo objetivo é unir forças na oferta de soluções financeiras, melhorando a eficiência e a rentabilidade dos clientes.
Com a parceria, a Neogrid passa a oferecer em seu portfólio uma plataforma financeira ainda mais completa, chancelada por uma empresa consolidada. Por sua vez, a Accesstage utilizará sua expertise para atualizar, disponibilizar e comercializar a solução especializada em integração bancária, pagamentos e gestão financeira.
O acordo firmado entre as empresas assegura que tanto o mercado quanto ambas as companhias se beneficiem, dado que prevê que a Neogrid continue utilizando sua equipe comercial para atrair novos clientes para a solução financeira oferecida pela Accesstage, que receberá, em contrapartida, os atuais clientes do EDI Financeiro da Neogrid, e se dedicará a melhoria contínua da tecnologia, do atendimento e à captação dos novos usuários.
Este é o segundo anúncio de parceria realizado no ano pela Neogrid, – que visa oferecer, a partir de seu ecossistema de parceiros, soluções consolidadas e que tragam ganhos ainda mais efetivos para seus clientes. A primeira foi com a Motorola For Business, por meio da solução MotoTalk, focada em ampliar presença no Trade Marketing brasileiro. A estratégia permite à Neogrid direcionar esforços para seu core business: tornar as empresas da cadeia de consumo ainda mais colaborativas e competitivas, com mais vendas e maior margem de lucro.
A união das empresas também representa um ganho significativo para a Accesstage, que terá acesso à reconhecida expertise na integração entre indústria e varejo da Neogrid. O próximo passo envolve o treinamento das equipes de vendas sobre as mudanças e vantagens proporcionadas pela nova solução.
Mercado potencial