ImovelWeb tem novo aplicativo para otimiza o dia a dia dos corretores de imóveis

0

O Imovelweb, um dos principais portais do mercado imobiliário brasileiro, acaba de lançar mais um aplicativo, o Imopro. O produto, criado pela Navent, grupo do qual o portal faz parte, tem por objetivo facilitar o dia a dia dos corretores de imóveis no país, proporcionando mais independência para gerenciar os anúncios, além de potencializar o contato com os usuários interessados nos imóveis disponíveis.

"O Inomopro foi criado para que nossos anunciantes tenham uma plataforma mais ágil, moderna e fácil de ser manuseada. Sabemos que os corretores passam muito tempo em visita a clientes e na captação de novos imóveis e o aplicativo chega para otimizar todo o processo. Com ele, não será mais necessário estar no escritório, por exemplo, para checar os contatos de interessados, bem como respondê-los, ou até mesmo publicar novos anúncios, explica Mateo Cuadras, CEO do Imovelweb.

Para baixar o App, basta fazer o download nas lojas da Apple Store e Google Play. O aplicativo está disponível na versão Android e iOS.

Sobre Imovelweb

Fundado em 1999, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, é parte do grupo argentino Navent, uma das dez maiores empresas de internet da América Latina com mais de 150 colaboradores no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.