GST recebe primeira rodada de investimentos do fundo DGF Inova

0

A Gesto Saúde Tecnologia (GST), empresa especializada em soluções de gestão da saúde de funcionários, recebeu a primeira rodada de investimentos do DGF Inova, fundo de venture capital do DGF Investimentos, para aprimorar suas soluções e reforçar sua estrutura, a fim de acelerar seu crescimento. Apesar de não revelar o valor exato, a empresa adianta que o aporte pode chegar até R$ 10 milhões.

Bento de Toledo, médico e sócio-fundador da GST, ressalta que a parceria com o DGF Inova permitiu à empresa aprimorar suas áreas de comunicação e marketing com a criação de um novo site, que entra no ar nesta quarta-feira, 18, além de novos canais em redes sociais. "Ao reunir o investimento com a expertise que a DGF traz para nosso planejamento estratégico, conseguimos voltar nossa atenção para o principal foco da empresa, que é aperfeiçoar a gestão da saúde nos ambientes corporativos".

A startup foi criada há 12 anos e incubada pelo Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec) a partir de uma parceria entre o médico Bento de Toledo e a engenheira Fabiana Salles, que buscavam uma solução para aprimorar a gestão da saúde nas empresas — desde os contratos com planos de saúde até gestão de afastados e de atestados médicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.