GST recebe primeira rodada de investimentos do fundo DGF Inova

0
4

A Gesto Saúde Tecnologia (GST), empresa especializada em soluções de gestão da saúde de funcionários, recebeu a primeira rodada de investimentos do DGF Inova, fundo de venture capital do DGF Investimentos, para aprimorar suas soluções e reforçar sua estrutura, a fim de acelerar seu crescimento. Apesar de não revelar o valor exato, a empresa adianta que o aporte pode chegar até R$ 10 milhões.

Bento de Toledo, médico e sócio-fundador da GST, ressalta que a parceria com o DGF Inova permitiu à empresa aprimorar suas áreas de comunicação e marketing com a criação de um novo site, que entra no ar nesta quarta-feira, 18, além de novos canais em redes sociais. "Ao reunir o investimento com a expertise que a DGF traz para nosso planejamento estratégico, conseguimos voltar nossa atenção para o principal foco da empresa, que é aperfeiçoar a gestão da saúde nos ambientes corporativos".

A startup foi criada há 12 anos e incubada pelo Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec) a partir de uma parceria entre o médico Bento de Toledo e a engenheira Fabiana Salles, que buscavam uma solução para aprimorar a gestão da saúde nas empresas — desde os contratos com planos de saúde até gestão de afastados e de atestados médicos.

Deixe seu comentário