A DXC Technology anuncia a MRS como seu mais novo cliente para serviços de workplace e mobility. De acordo com o contrato, a DXC desenvolverá serviços de suporte digital para a MRS e seus colaboradores, aproveitando as mais recentes soluções em inteligência artificial (IA) e analytics para configurar assistentes virtuais.
Os agentes virtuais MyWorkStyle, solução da DXC, irão responder as dúvidas mais frequentes dos colaboradores da MRS. Os assistentes fornecerão, aos usuários, o que há de mais avançado em automação de serviços, IA, machine learning e tecnologias de linguagem usual.
Os operadores digitais irão identificar a criticidade de cada questão, coletar as informações necessárias para um diagnóstico inicial e buscar alternativas básicas de resolução de cada problema.
Ao oferecer aos colaboradores da MRS uma opção de autoatendimento fácil e conveniente, a DXC irá acelerar a jornada de suporte digital e aumentará a eficiência operacional, a produtividade e a experiência do usuário em todos os processos de suporte da empresa.
A MRS é uma das maiores operadoras logísticas do País, com mais de 1.600 km de malha ferroviária nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.