Publicidade
Início Notícias Profissional Gaúcha e-Core contrata nova CFO

Gaúcha e-Core contrata nova CFO

0
Publicidade

A empresa, com sede em Porto Alegre (RS) e escritórios em São Paulo, Flórida e Nova Iorque, contrata Fernanda Esteves, que possui 25 anos de experiência profissional em companhias nacionais e multinacionais na área de Finanças e Controladoria, atuando em operações estruturadas de captação de recursos, reestruturação de dívidas, gestão de ativos e participação no processo de novas aquisições. Ela esteve à frente do setor financeiro da Vonpar (Coca Cola) durante 12 anos e atuou na AES Sul Distribuidora de Energia por sete anos. Na Tintas Renner S.A./ Renner Herrmann Holding S.A., exerceu a função de Analista Financeiro Sênior.

Como CFO da e-Core, ela tem como desafio desenvolver a área financeira da organização por meio de projeções financeiras e serviços de contabilidade, desenvolvendo uma equipe de alto desempenho. “Desde que assumi a posição, em maio, tenho trabalhado para estabelecer processos para as rotinas contábeis, financeiras e de departamento de pessoal. Precisamos garantir a efetiva gestão do fluxo de caixa, prestando suporte adequado”, resume.

Nossa empresa está crescendo de forma acelerada e contamos com uma pauta interna de inovação cada vez mais ativa. Os mercados brasileiro e americano são bem diferentes entre si e precisávamos de um novo CFO para gerenciar o setor financeiro de uma empresa em constante transformação e que atua em múltiplos mercados. Estamos muito felizes em contar com a experiência e o talento dela em nosso time”, afirma Vinícius Pinheiro, sócio-fundador da e-Core.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile