SAP e Unisinos firmam aliança para uso de software

0

A SAP Brasil e a Unisinos (Universidade Vale do Rio dos Sinos, no Rio Grande do Sul) acabam de assinar aliança formal para a utilização de software de gestão empresarial SAP para fins de ensino e pesquisa. O contrato foi assinado nesta terça-feira, 17, durante o Fórum Acadêmico do SAP Labs Latin America, um dos eventos que compuseram as atividades de inauguração de seu segundo prédio em São Leopoldo-RS.

Com o acordo, a SAP dá acesso às soluções SAP HANA e SAP Cloud, e oferece treinamentos presenciais e virtuais, em inglês e português, para os professores da Unisinos. O objetivo é prepará-los para ensinar seus alunos e aplicar os novos conhecimentos em atividades relacionadas à grade curricular, aos projetos de pesquisa, a competições e a várias atividades com os estudantes. Assim, eles sairão dos cursos de TI da Unisinos conhecendo e utilizando os processos de gestão empresarial, as soluções de gestão integrada de processos e a relação entre tecnologia e negócio.   

"O SAP Labs Latin America atua muito próximo da Unisinos desde 2009, quando inauguramos o primeiro prédio dentro do Campus", explica Stefan Wagner, presidente do laboratório de desenvolvimento baseado em São Leopoldo-RS. "Esta proximidade tem nos proporcionado uma troca muito rica de conhecimento e a oportunidade de trabalhar com estudantes bem preparados, que trazem criatividade e visão inovadora para o desenvolvimento de software de gestão e análise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.