Digio adquire plataforma Poup e passa a ter cashback

0
0

O Digio – plataforma digital de meios de pagamento do Banco CBSS – anuncia a aquisição da Poup, startup que auxilia usuários a economizarem em compras online. Com a transação, os clientes do Digio passarão a contar com o benefício do cashback, acesso a cupons de desconto e ofertas online. Além disso, terão acesso a descontos e cashback de grandes lojas como Americanas, Casas Bahia, Dafiti, Extra, Fnac, Livaria Cultura, Magazine Luiza, Netshoes, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Saraiva, Shoptime, Submarino e Walmart, parceiras da plataforma de afiliados.

A empresa informa que seu plano, em um segundo momento, é expandir as possibilidades do cashback para as compras no mundo físico também.

A aquisição da plataforma Poup pelo Digio prevê ainda investimentos em curto prazo para melhorias na jornada dos clientes usuários e integração com os serviços já existentes.

Com o cashback, o consumidor recebe de volta uma porcentagem do valor gasto com uma compra online, de acordo com a loja onde a compra foi realizada. No caso do Poup, por exemplo, o usuário acessa a plataforma e clica na oferta desejada para ser redirecionado para a loja online.

Ao concluir a compra no ambiente do e-commerce parceiro, ele é bonificado quando a compra é confirmada. Isso acontece porque a loja identifica que esse cliente chegou até lá via Poup e paga uma comissão para a startup. Essa comissão é compartilhada com o consumidor final.

Deixe seu comentário