A Adyen, plataforma de pagamentos global, anunciou nesta quarta-feira, 18, que firmou um acordo para disponibilizar sua solução em todos os mercados onde o McDonald's começando com o Reino Unido no início do próximo ano.
"Com a plataforma escalável da Adyen, o McDonald's poderá continuar oferecendo aos clientes uma experiência contínua por meio de uma variedade de métodos de pagamento que se alinham às necessidades exclusivas de nossos mercados", disse Leandro Balbinot, vice-presidente sênior de tecnologia global e digital do McDonald's. "Esperamos lançar esta plataforma em vários mercados internacionalmente, começando com o Reino Unido no início de 2020".
A plataforma única da Adyen oferece simplicidade e escalabilidade por meio de uma integração, para que as marcas de alimentos e bebidas tenham uma experiência consistente do cliente em todos os lugares em que operam. Além de facilitar a adição de novas lojas, mercados ou regiões, a Adyen oferece suporte para métodos de pagamento preferenciais, além de uma visão única dos dados e insights de clientes.
"Como a única plataforma de pagamentos verdadeiramente unificada, focada em tecnologia, estamos entusiasmados em celebrar este contrato com o McDonald's para apoiar seus pagamentos no aplicativo", disse Kamran Zaki, COO (a partir de 1º de janeiro) da Adyen.