Adyen anuncia contrato global de pagamentos móveis com McDonald's

0

A Adyen, plataforma de pagamentos global, anunciou nesta quarta-feira, 18, que firmou um acordo para disponibilizar sua solução em todos os mercados onde o McDonald's começando com o Reino Unido no início do próximo ano.

"Com a plataforma escalável da Adyen, o McDonald's poderá continuar oferecendo aos clientes uma experiência contínua por meio de uma variedade de métodos de pagamento que se alinham às necessidades exclusivas de nossos mercados", disse Leandro Balbinot, vice-presidente sênior de tecnologia global e digital do McDonald's. "Esperamos lançar esta plataforma em vários mercados internacionalmente, começando com o Reino Unido no início de 2020".

A plataforma única da Adyen oferece simplicidade e escalabilidade por meio de uma integração, para que as marcas de alimentos e bebidas tenham uma experiência consistente do cliente em todos os lugares em que operam. Além de facilitar a adição de novas lojas, mercados ou regiões, a Adyen oferece suporte para métodos de pagamento preferenciais, além de uma visão única dos dados e insights de clientes.

"Como a única plataforma de pagamentos verdadeiramente unificada, focada em tecnologia, estamos entusiasmados em celebrar este contrato com o McDonald's para apoiar seus pagamentos no aplicativo", disse Kamran Zaki, COO (a partir de 1º de janeiro) da Adyen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.