Serviço do Bradesco possibilita ao cliente utilizar o cartão de crédito antes de recebê-lo

Isso será possível graças ao novo serviço que o banco lança esta semana, que permite ao cliente adicionar, após 24 horas da solicitação do cartão, o cartão virtualmente em uma das carteiras digitais disponíveis no app do banco

0
31

Clientes Bradesco que solicitarem um cartão de crédito das bandeiras Elo e Visa não precisarão mais esperar o cartão físico ser entregue em seu endereço para fazer compras na internet e em lojas físicas. Isso será possível graças ao novo serviço que o banco lança esta semana, que permite ao cliente adicionar, após 24 horas da solicitação do cartão, o cartão virtualmente em uma das carteiras digitais disponíveis no app do banco.

Atualmente, os cartões Visa podem ser incluídos em todas as carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay) e os cartões Elo estão elegíveis às carteiras Google Pay e Apple Pay. Para compras presenciais é necessário que o cliente possua um aparelho celular com tecnologia NFC, e a maquininha do estabelecimento também deve estar preparada para essa tecnologia (atualmente, os principais adquirentes como Cielo, entre outros, contemplam o NFC). Já para as compras na internet e aplicativos, basta o estabelecimento aceitar as carteiras digitais como forma de pagamento em seu check-out.

O serviço está disponível para novos clientes e também para a base atual, em casos de perda ou de bloqueio de cartão e pedido por uma nova emissão. A inovação atende também clientes que estejam viajando e tenham necessidade de solicitar um novo cartão. A tendência é que, futuramente a emissão do cartão plástico seja opcional e a versão digital esteja disponível de forma instantânea.

Deixe seu comentário