Serviço do Bradesco possibilita ao cliente utilizar o cartão de crédito antes de recebê-lo

Isso será possível graças ao novo serviço que o banco lança esta semana, que permite ao cliente adicionar, após 24 horas da solicitação do cartão, o cartão virtualmente em uma das carteiras digitais disponíveis no app do banco

0

Clientes Bradesco que solicitarem um cartão de crédito das bandeiras Elo e Visa não precisarão mais esperar o cartão físico ser entregue em seu endereço para fazer compras na internet e em lojas físicas. Isso será possível graças ao novo serviço que o banco lança esta semana, que permite ao cliente adicionar, após 24 horas da solicitação do cartão, o cartão virtualmente em uma das carteiras digitais disponíveis no app do banco.

Atualmente, os cartões Visa podem ser incluídos em todas as carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay) e os cartões Elo estão elegíveis às carteiras Google Pay e Apple Pay. Para compras presenciais é necessário que o cliente possua um aparelho celular com tecnologia NFC, e a maquininha do estabelecimento também deve estar preparada para essa tecnologia (atualmente, os principais adquirentes como Cielo, entre outros, contemplam o NFC). Já para as compras na internet e aplicativos, basta o estabelecimento aceitar as carteiras digitais como forma de pagamento em seu check-out.

O serviço está disponível para novos clientes e também para a base atual, em casos de perda ou de bloqueio de cartão e pedido por uma nova emissão. A inovação atende também clientes que estejam viajando e tenham necessidade de solicitar um novo cartão. A tendência é que, futuramente a emissão do cartão plástico seja opcional e a versão digital esteja disponível de forma instantânea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.