WK Sistemas adquire base de clientes do seu parceiro em Blumenau

Compra da carteira da ERB Informática reforça ações da empresa que pretende crescer 20% em 2020

0

A desenvolvedora de softwares de gestão ERP, WK Sistemas, de Blumenau (SC), acaba de adquirir a base de clientes do seu canal de atendimento na cidade, a ERB Informática. "Foi uma parceria sólida de mais de 30 anos e de muitas conquistas. Agora, é o momento de estreitarmos o relacionamento com as pessoas atendidas pelo canal, mantendo todo o legado da ERB", destaca o diretor de Produto e Mercado da WK Sistemas, Marcio Tomelin.

Atualmente, a empresa mantém uma rede de mais de 60 canais ativos em todo o país. "É muito importante destacar o crescimento sustentável da WK Sistemas em seus 35 anos, voltado para seu ecossistema, respeitando cada cliente e a rede de parceiros", enfatiza o diretor.

Reflexo dos investimentos em 2019

Com muitas transformações, em 2019 a WK registrou, de janeiro a novembro, um aumento de 31,4% em vendas de licenciamento, comparado com o mesmo período de 2018. Além disso, a empresa conquistou 316 novos clientes. Segundo Tomelin, os números positivos são frutos das iniciativas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, se aproximando dos seus clientes, ampliando sua rede de parceiros e principalmente fortalecendo os canais existentes. "Para 2020, almejamos um crescimento de 20% em faturamento bruto", completa.

Inovação tecnológica

O ano também trouxe inovações em produto. Para seguir crescendo de acordo com as necessidades do mercado, a empresa lançou um serviço de hospedagem em nuvem própria do seu principal produto, o ERP Radar Empresarial. Na linha de aplicativos conectados ao sistema, o APP Controle de Viagens foi outra novidade. De acordo com o diretor, a empresa também reserva surpresas para o próximo ano, com iniciativas que envolvem o seu ERP como um todo. "Nossos clientes têm à sua disposição uma linha de produtos e serviços que levam inovações para seu negócio, promovendo ganho de produtividade e redução de custos", comenta Tomelin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.