Startup americana se instala no Brasil para atender varejo com serviços de nuvem

0

A startup americana Qvalon anuncia sua chegada ao mercado brasileiro. Em colaboração com a Bridge Brazil, Board Ventures e Woli Ventures, que fazem parte da FCJ Venture Builder, a companhia adota o modelo soft landing builder e promete transformar o cenário do varejo no Brasil.

Com uma lista de mais de 100 clientes em 21 mil estabelecimentos, incluindo gigantes como Burger King, Benetton e Quiksilver, a Qvalon tem como objetivo garantir consistência na execução de padrões operacionais, aumentando a satisfação, a lealdade à marca e a eficiência operacional.

Segundo a empresa, a sua tecnologia já levou grandes players a um crescimento significativo na produtividade (35%) e receita (7%) e a uma redução de custos notável (9%). Sua abordagem única rastreia microtarefas vitais para a gestão de varejo, trazendo excepcionalidade à experiência do cliente.

Em um mundo de negócios globais em constante evolução, startups como a Qvalon enfrentam desafios ao expandir para mercados internacionais. "Para solucionar isso temos a poderosa combinação de soft landing e venture builder, conhecida como soft landing builder. Esse programa não só simplifica a entrada em novos mercados, mas também reduz riscos e custos, acelera o desenvolvimento de negócios e proporciona acesso a talentos e apoio contínuo", explica Sérgio Campos, CEO da Bridge Brazil.

A colaboração estratégica entre a Qvalon e as venture builders brasileiras marca um momento significativo no mercado, fortalecendo o compromisso da startup em fornecer soluções de ponta para o setor de varejo e impulsionando a inovação e a excelência operacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.