Faturamento da Dassault Systèmes sobre 15% em 2007

0

A Dassault Systèmes, fabricante de software aplicações em 3D e para o gerenciamento do ciclo de vida de produtos (PLM), encerrou 2007 com faturamento global de 1,25 bilhão de euros, o que representa um crescimento de 15% na comparação anual.

O fluxo de caixa das operações durante o período foi de 311 milhões de euros, e os investimentos de curto prazo foram da ordem de 626,6 milhões de euros, enquanto os de longo prazo de 202,9 milhões de euros.

A companhia atribui o bom desempenho ao fortalecimento das marcas e à diversificação de receitas em diferentes regiões do mundo. Segundo o informe de resultados, a Ásia foi a região que apresentou o maior crescimento em relação ao ano anterior, com aumento de 24% no faturamento, seguido das Américas, com 20% e Europa com 6%.

O presidente e CEO da Dassault Systèmes, Bernard Charles, diz que grande do progresso foi em decorrência da transformação do modelo de vendas, no qual a empresa assumiu o controle do canal indireto de PLM, e à expansão da oferta e da capacidade de vendas de software 3D.

Para este ano, a Dassault Systèmes tem planos de alocar mais de 35 milhões de euros na recompra de suas ações. A previsão de faturamento para este primeiro trimestre é de uma receita entre 305 milhões de euros e 310 milhões de euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.