App de localização Here reforça solução de IoT da Oracle

0
0

A HERE Technologies anunciou nesta terça-feira, 19/02, que a Oracle IoT integrou o HERE Location Suite em seus serviços de IoT. Essa nova integração aprimora a linha de aplicativos IoT da Oracle e melhora a precisão de localização de ativos industriais conectados aos aplicativos da Oracle IoT Cloud permitindo o monitoramento em tempo real de máquinas, gerenciamento de operações remotas de armazéns, transportes de frete e entregas de toda a área de supply chain.

A IoT está se expandindo rapidamente à medida que empresas e fornecedores se tornam mais conscientes do poder da conectividade. Enquanto a IoT evolui e o mundo se torna cada vez mais conectado, os dados de localização mais precisos tornaram-se um componente essencial para operações eficazes da IoT. Identificar com exatidão os ativos, possibilita informações cruciais sobre seu funcionamento e uso, o que oferece às empresas informações mais valiosas sobre seus produtos.

Por mais de 15 anos, a HERE tem impulsionado os produtos da Oracle com funcionalidades ligadas a localização, incluindo mapeamento, geocodificação e roteamento de caminhões. Esta nova integração baseia-se nesse forte relacionamento.

O HERE Location Services é baseado em uma das plataformas de mapeamento mais fortes do setor, conhecida por seu alto nível de detalhes, precisão, confiabilidade, robustez e flexibilidade. Ele fornece acesso a funcionalidades de mapeamento, geocodificação, locais, roteamento, tráfego, trânsito, posicionamento e geo-visualização, bem como soluções para resolver problemas complexos de localização.

Deixe seu comentário