A 14ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece dia 1º de abril, no WTC-SP, reunirá as principais discussões sobre a transformação radical pelo qual o setor está passando, tendo em vista as mudanças na forma de como os consumidores estão se relacionando com as marcas e produtos, ao mesmo tempo em que novas tecnologias buscam estabelecer um canal de comunicação eficiente para atender essa demanda cada vez mais exigente.
Segundo pesquisa recente, 70% dos consumidores usam de dois a três canais de relacionamento diferentes, mostrando a importância do atendimento omnichannel; ao mesmo tempo que 53% se consideram pouco satisfeitos com o atendimento recebido das empresas; 92% disseram ter trocado de marcas ou produtos depois de terem passado por atendimento insatisfatório.
Para mudar esse cenário, cada vez as empresas estão usando tecnologias habilitadoras, como inteligência artificial, chatbots, analytics, machine learning, linguagem natural, aplicativos móveis, novas plataformas digitais, entre outras, estão transformando profundamente a forma como os consumidores interagem e se relacionam com empresas e marcas.
Para discutir esses assuntos, o evento contará com a participação de executivos de grandes empresas e marcas que trabalham com grande número de consumidores, como: SKY, Ticket, Avon, Livelo, Smiles, Whirlpool, Carglass, Liq, Fleury, entre outras.
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