Transformação Digital tem impactado processos, fundamentos e técnicas de atendimento e relacionamento com o cliente. Esses novos processos exigem que as empresas tenham uma estratégia incorporada à cultura organizacional e desenvolvida com foco no cliente, para atender suas necessidades, expectativas e preferências, o customer experience.
Esse cenário fará parte da 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece dia 31 de maeço, no WTC-SP, reunindo os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação
É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores.
Veja os palestrantes já confirmados:
*Pablo Gomes, COO do Picpay
*Matheus Batistuzzo, supervisor de Mobilidade e Novos Negócios da Ford América do Sul
*Edson Paiva, gerente de Relacionamento com Clientes da CREDZ
*Valeria Nogueira Franco, Gerente Executiva de Relacionamento da GOL
*Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Edenred Brasil (Ticket)
*Marcia Asano, COO da WAVY Global (Movile / iFood)
*Vito Chiarella Neto, CEO MindBE
Veja a promoção e faça sua inscrição antecipada com desconto promocional até esta sexta-feira,21, no site www.forumderelacionamento.com.br , pelo fone 11-3138-4619 ou 11-3138-4600 ou e-mail info@tinnside.com.br – Desconto especial para grupo de funcionários da mesma empresa.