Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes

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Transformação Digital tem impactado processos, fundamentos e técnicas de atendimento e relacionamento com o cliente. Esses novos processos exigem que as empresas tenham uma estratégia incorporada à cultura organizacional e desenvolvida com foco no cliente, para atender suas necessidades, expectativas e preferências, o customer experience.

Esse cenário fará parte da 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece dia 31 de maeço, no WTC-SP, reunindo os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores.

Veja os palestrantes já confirmados:

*Pablo Gomes, COO do Picpay

*Matheus Batistuzzo, supervisor de Mobilidade e Novos Negócios da Ford América do Sul

*Edson Paiva, gerente de Relacionamento com Clientes da CREDZ

*Valeria Nogueira Franco, Gerente Executiva de Relacionamento da GOL

*Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Edenred Brasil (Ticket)

*Marcia Asano, COO da WAVY Global (Movile / iFood)

*Vito Chiarella Neto, CEO MindBE

Veja a promoção e faça  sua inscrição antecipada com desconto promocional até esta sexta-feira,21, no site www.forumderelacionamento.com.br , pelo fone 11-3138-4619 ou 11-3138-4600 ou e-mail info@tinnside.com.br – Desconto especial para grupo de funcionários da mesma empresa.   

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