Facebook aperfeiçoa privacidade no site

0

O Facebook informou que a partir desta quarta-feira, 19/3, vai incluir novos controles de privacidade que permitirão aos 67 milhões de usuários ativos manterem distinções sociais entre seus amigos, família e colegas de trabalho, além de melhora a ferramenta de mensagens instantâneas no site.

Parte do apelo do Facebook tem sido o elevado grau de privacidade que ele oferece em comparação com outros sites concorrentes O uso do site quintuplicou no último ano e meio. Nesse momento, 60% de seus usuários são de fora dos EUA, contra apenas 10% há 18 meses.

Matt Cohler, vice-presidente de gerenciamento de produtos do Facebook, disse que a empresa procura melhorar os simples controles de privacidade originalmente visados para grupo homogêneos de colegas.

"Temos muito mais usuários, muito mais tipos de usuários, muito mais relações, temos muito mais tipos de relações", apontou Cohler.
Membros do Facebook poderão controlar o acesso a detalhes deles mesmos compartilhados no site criando uma lista de amigos que terão diferentes níveis de acesso a essas informações.

Além disso, a empresa confirmou que está trabalhando num dispositivo de mensagens instantâneas, o Facebook Chat, que será executado dentro do Facebook, permitindo que seus usuários tenham diálogos com seus amigos dentro do site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.