Clientes do site Peixe Urbano agora podem pagar compras virtuais com PayPal

    0

    O site de compras coletivas Peixe Urbano anunciou nesta quinta-feira, 19, parceria com a plataforma PayPal, colocando à disposição dos seus usuários mais uma opção de pagamento online.

    A empresa explica que basta ao usuário cadastrar-se gratuitamente no site do PayPal para obter a senha que será usada no momento da compra, juntamente com o seu endereço de e-mail.  O Peixe Urbano ressalta que a plataforma de pagamento não compartilha dados bancários nem de cartões de crédito entre compradores e estabelecimentos.

    Com um ano de operação no Brasil, o PayPal soma 3 milhões de clientes brasileiros, segundo Mario Mello, presidente da operação da PayPal Brasil. Ele acredita que a plataforma tem contribuído para o crescimento do comércio eletrônico no País.

    "A parceria com o Peixe Urbano vem reforçar a nossa capacidade em atender clientes exigentes e preocupados com a segurança de seus dados bancários, proporcionando a eles uma simples e excelente experiência de compra", diz Mello.

    Em 2011, o segmento de compras coletivas online no Brasil emitiu 20,5 milhões de cupons e faturou R$ 1,6 bilhão, o que representa em torno de 9% do total transacionado na rede mundial, segundo pesquisa da e-bit.

    O levantamento também revela que 9 milhões de novos consumidores aderiram ao comércio online no ano passado, somando 32 milhões de e-consumidores no País, um crescimento de 39% em relação a 2010.  A previsão da e-bit é que o comercio eletrônico brasileiro crescerá 25% este ano, contra 26% em 2011.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.