Etek NovaRed planeja crescer 50% em 2013

0

Com uma estratégia baseada em parcerias com fabricantes que oferecem soluções inovadoras para o mercado e com uma oferta de pacotes diferenciados, que a integradora de soluções e serviços de segurança da informação, Etek NovaRed pretende crescer 50% este ano, em relação a 2012.

Em poucos meses, a empresa agregou oito novas parceiras em seu portfólio: F5, Infoblox, Arbor, Venafi, Tripwire, Backbox, Algosec e Fireeye. “São fabricantes renomados e que vão permitir oferecermos aos nossos clientes produtos de última geração e a mais ampla cobertura em tecnologias de segurança em TI”, afirma Alexandre Martinez, country manager da Etek NovaRed Brasil.

Juntas com multinacionais já parceiras da Etek há anos, como CheckPoint, Blue Coat, McAfee, RSA e Imperva, as novas fabricantes oferecem uma camada a mais de segurança no ambiente de TI auxiliando os clientes a alavancarem seus negócios. “Ofereceremos pacotes diferenciados que incluem desde soluções, consultoria, educação, até suporte jurídico”, comenta o executivo. A partir dessas novas ofertas, a expectativa é agregar um aumento de 25% no faturamento da empresa em 2013.

Outra aposta da empresa para atingir suas metas de crescimento é o investimento feito na área de vendas. “Dobramos nossa força de vendas no segundo semestre do ano passado”, afirma ele acrescentando também a área de educação nesta estratégia de crescimento. “Para nós, ter as pessoas cientes do risco que elas correm não protegendo devidamente seu ambiente de TI, contribui para alavancar nossos negócios de forma mais rápida e consistente”


A área de educação e conscientização da Etek NovaRed prioriza o conhecimento técnico e estratégico por meio de aulas conceituais e práticas focadas nas necessidades de cada empresa, de acordo com seu perfil e nível de amadurecimento em segurança. A proposta principal é propiciar conhecimentos que diferenciem e capacitem os alunos para lidar com ambientes complexos na área de segurança por meio de provedores de treinamento nas certificações mais respeitadas no mercado, como (ISC)², EC-Council, Check Point, além de nosso Programa de conscientização, o Information Security Awaress.
Seguindo essas diretrizes, a Etek NovaRed espera dobrar de tamanho em dois anos. “É uma meta ousada, mas estamos nos preparando para isso”, conclui Martinez completando que a meta é fazer com que a subsidiária brasileira corresponda a 50% do faturamento global do Grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.