YouTube lança no Brasil formato publicitário em espaço nobre com recurso de geotargeting

0

Já está à disposição dos anunciantes brasileiros o Masthead Dinâmico do YouTube, um formato de publicidade que permite campanhas regionalizadas na primeira página da plataforma de vídeo do Google, valendo-se de geotargeting, tecnologia que determina a geolocalização dos usuários de um site.

De acordo com o Google, o formato publicitário trazido ao país — já usado nos Estados Unidos — refere-se ao espaço mais nobre do YouTube. O banner na home da plataforma recebe em média 20 milhões de acessos por dia.

Agora, um anunciante brasileiro do Masthead poderá rodar até 50 peças diferentes de uma campanha diária, com variações conforme localização do público-alvo ou faixas de horário específicas.

A expectativa do Google é que o lançamento atraia anunciantes dos mais variados segmentos econômicos, como automotivo, imobiliário e de turismo, que poderão aumentar a eficácia de suas ações de marketing na plataforma .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.