A subsidiária australiana da KPMG, empresa de serviços de auditoria e consultoria, anuncia a aquisição da First Point Global, provedora de soluções de segurança cibernética especializada em gestão de identidade e acesso, como parte de uma estratégia global para expandir suas capacidades cibernéticas. O negócio não teve seu valor revelado.
Conforme os termos do acordo, os sócios fundadores da First Point e mais 30 profissionais farão parte da equipe de liderança de segurança cibernética da KPMG. A equipe combinada, que será conhecida como KPMG First Point Global, oferecerá aos clientes uma série completa de serviços cibernéticos abrangendo consultoria, implementação de sistemas e suporte contínuo.
"A First Point Global traz uma força especial colocando a gestão de identidade no centro das estratégias dos nossos clientes para seus clientes, criando receitas, bem como gerenciando os riscos. Esta e as outras capacidades que eles trazem, estão sendo combinadas com nossos pontos fortes e aqueles das outras aquisições para fazer da KPMG a opção clara em gestão de identidade e acesso em todo o mundo", comentou Malcolm Marshall, líder global de segurança cibernética da KPMG.
O anúncio marca a sexta aquisição feita pela KPMG Australia nos últimos 18 meses e a quarta compra do setor cibernético realizada pela rede internacional KPMG nos últimos cinco meses.