Quest Software e Ingram Micro anunciam acordo de distribuição na América Latina

0
93

A Quest Software, fornecedora global de software de segurança, de gestão de plataforma e de sistemas Microsoft, anunciou hoje que firmou contrato de distribuição com a Ingram Micro para toda a América Latina, ampliando e diversificando sua estrutura de comercialização na região. A aliança aumenta a capacidade do ecossistema de canais da Quest Software que passa a oferecer mais soluções aos clientes da região.

A Ingram Micro alavancará os produtos Quest e One Identity para ajudar as organizações a inovar e resolver os desafios de TI mais complexos, desde migrações de plataforma e implantações em nuvem, bem como segurança cibernética e governança.

"O início de nosso relacionamento com a Ingram Micro na América Latina é um indicador da crescente demanda por soluções da Quest Software entre os clientes da região e do sucesso da Ingram Micro em todo o mundo", explicou Marco Fontenelle, General Manager LATAM da Quest Software. "Prevemos que a adição da Ingram Micro e sua experiência e alcance a toda a América Latina impulsionará significativamente os negócios da Quest Software na região."

Daniela Rosa, vice-presidente LATAM de soluções avançadas e executiva-chefe de exportação LATAM da Ingram, acrescentou: "Ajudamos as empresas a maximizar os benefícios da tecnologia e nossa nova aliança com a Quest Software agora nos permitirá fornecer tecnologias de ponta para os negócios em ritmo acelerado em toda a América Latina", afirma Daniele Rosa.

"A Ingram Micro oferece recursos sofisticados e uma visão incomparável do mercado para nossos parceiros. Por exemplo, nosso Centro de Excelência (COE) no México, atendendo à toda a região, garantirá que nossos clientes tenham conhecimento das informações de que precisam para obter o máximo de soluções Quest e One Identity", completa Daniela.

O novo modelo de distribuição, agora com dois players, garante maior flexibilidade aos parceiros, facilitando ainda mais os negócios com a Quest Software e, ao mesmo tempo, possibilitando o gerenciamento eficaz de seus recursos para que possam se concentrar no que fazem de melhor: atender às necessidades de nossos clientes.

Deixe seu comentário