Ning passará a cobrar por redes particulares de interação

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O Ning, serviço para criação de redes sociais individuais, anunciou que passará a cobrar pela criação de redes particulares de interação. Um post no blog oficial da empresa, assinado pelo recém-empossado presidente, Jason Rosenthal, diz que rede social quer fortalecer os serviços oferecidos aos clientes "premium", que, segundo ele, correspondem a 75% da audiência do Ning e por isso já estariam dispostos a pagar pelo cadastro.
Rosenthal disse, no entanto, que a cobrança é apenas uma das mudanças que serão anunciadas pelo Ning durante sua gestão, que teve início na quinta-feira, 15, com a saída de Gina Bianchini. Segundo ele, as novidades serão apresentadas ao público no dia 4 de maio, por meio de textos nos blogs oficiais ou posts no Twitter. Entre os novos anúncios, devem ser divulgadas também as novas tabelas de preços.
De acordo com comentários feitos por usuários da plataforma ao anúncio de Rosenthal, 69 dos 167 funcionários do Ning, ou cerca de 40% do quadro de pessoal, serão demitidos. Um suposto comentário do presidente da empresa sobre as demissões não consta mais na lista de comentários do blog de anúncios do serviço.

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