Publicidade
Início Inovação Marketing Digital LinkedIn incrementa app e testa anúncios em smartphones iOS e Android

LinkedIn incrementa app e testa anúncios em smartphones iOS e Android

0
Publicidade

O LinkedIn atualizou aplicativo móvel para smartphones nas versões iOS (Apple) e Android (Google) com ênfase na personalização e no fluxo de informações compartilhadas pelos usuários, que podem interagir “curtindo” ou comentando uma notícia compartilhada (confira no video).

De acordo com o porta-voz do LinkedIn, Julie Inouye, com o redesenho do software a rede profissional testará, pela primeira vez, anúncios no fluxo de notícias do aplicativo móvel, conforme informou a agência de notícias Reuter.

Com mais de 200 milhões de usuários, o LinkedIn observou que o acesso móvel às suas páginas saltou para mais de 25% este ano, contra 15% há cerca de um ano.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=k32xyP3KuWE?rel=0&w=468&h=263]

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile