Centauro quer aumentar vendas por smartphones

0

A Centauro está convencida de que seus clientes vão concentrar as compras e todo o relacionamento com a empresa nos smartphones. Tanto que criou uma equipe de desenvolvimento dedicada a melhorar a experiência do consumidor pelo aplicativo e estabeleceu estratégia para atrair e manter o usuário da plataforma.

"Nosso objetivo é integrar o ambiente com o Whatsapp assim que a API estiver disponível", informou Adriana Sakagute, analista de processos e projetos na Centauro, durante palestra no Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, nesta quarta-feira, 19, em São Paulo.

O aplicativo, segundo ela, foi lançado em 2015 e integrado ao conceito multicanal da companhia no ano seguinte. "A ideia, a partir daquele momento, era que todos os canais estivessem sincronizados e trabalhando em prol da Centauro".

Adriana explicou que, a varejista do setor esportivo criou uma política comercial diferenciada pro app. "Tínhamos não só que atrair, mas também manter o consumidor nesta plataforma. Nosso objetivo é fazer com que o cliente não só enxergue o app como uma plataforma de compra, mas como um instrumento diferenciado de comunicação com a companhia", detalhou.

Desta forma, o cliente do app tem recebe alguns benefícios, como informação antecipada de promoções, pode acompanhar todo o processo de compra e, ao navegar identificado, ser munido de informações adequadas ao seu perfil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.