BRQ investe em Advanced Analytics e traz novo diretor executivo, William Nakasone

0

Após se consolidar como uma das principais empresas de tecnologia do país, a BRQ Digital Solutions está investindo em uma estratégia de crescimento cada vez mais robusta. A empresa, que acabou de informar seus planos de IPO, está investindo fortemente no time e anuncia William Nakasone como Diretor Executivo da área de Advanced Analytics.

Com a missão de antever o futuro e posicionar a BRQ não só como líder de Analytics, mas também aportar valor em um portfólio de transformação digital completo, William espera estruturar um time focado em dados para impactar toda jornada de transformação dos clientes.

Precursor do Big Data e Analytics no mercado, Nakasone é reconhecido justamente pela inovação, liderança cooperativa, criação de parcerias estratégicas e ótimo relacionamento com os clientes. O executivo teve passagem por grandes empresas em posições de liderança, como VP of Innovation and Business Development Keyrus Latam na Keyrus Brasil e Country Manager na Ética Software.

"Queremos disputar com os grandes. Estamos nos estruturando para oferecer soluções de transformação digital, a partir da estruturação de dados, realmente inovadores para impactar não só nossos clientes mas todo o mercado", afirma Willian.

Rodrigo Frizzi, CDO (Chief Digital Officer) a quem o novo executivo irá responder, confirma: "Estamos mais que prontos para crescer e queremos ampliar e evoluir nossas ofertas, além de oferecer soluções digitais da mais alta qualidade pensadas – do início ao fim – para uma nova experiência do consumidor", ressalta Frizzi.

Nakasone assume a posição de Alexandre Alves que agora atua como CSO (Chief Sales Officer) da BRQ com a missão de liderar um time de vendas com mais de 20 pessoas altamente capacitadas para conectar as soluções de Transformação Digital corretas às necessidades do cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.