Cisco adquire empresa de design de produtos de consumo

0

Seguindo a estratégia de ganhar espaço no mercado de produtos de consumo, a Cisco anunciou que chegou a um acordo definitivo para adquirir a Moto Development Group, empresa de consultoria de design para este setor. Os termos financeiros da transação não foram revelados.
Segundo a fabricante de equipamentos de rede, o negócio potencializa sua meta de expandir a participação no mercado de produtos voltados para consumidores finais. Em comunicado, a empresa informou que a transação ainda está sujeita a condições de praxe, como a aprovação de acionistas e de órgãos reguladores, mas diz que a expectativa é que seja concluída no quarto trimestre do ano fiscal de 2010, que termina em agosto.
Com a aquisição, a Cisco incorporará uma equipe de 35 consultores, que será integrada à divisão de produtos de consumo. A Cisco tem hoje forte presença em modems banda larga e roteadores domésticos e também com set-top boxes de TV por assinatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.