Seminário de call center e CRM reúne palestrantes internacionais

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O ano de 2010 certamente será marcado pela consolidação das iniciativas de relacionamento com clientes, destacando-se as Leis do SAC e "do not call list", novos canais de atendimento, relacionamento 2.0 e redes sociais, tecnologias inovadoras de atendimento, serviços on demand e valorização dos profissionais do setor de contact center.
Acompanhando as tendência do mercado de contact center e CRM, acontece nos dias 22 e 23 de junho, a 5ª edição do Seminário Call Center IP & CRM, promovido pelas revistas TI Inside e Teletime, reunindo palestras e painéis de debate, workshops e exposição de produtos e serviços para ambos o setores.
Já estão confirmados quatro keynotes speakers norte-americanos que apresentarão uma visão das mais recentes inovações em ambos o setores. São eles:
*Randy Brasche, diretor de marketing de produtos da Alcatel-Lucent
* Serge Hyppolite, diretor de área de produtos de Gerenciamento de Interação da Aspect
*William Durr, consultor da Verint
*Kirk Mosher, vice-presidente de marketing de produtos de CRM da Oracle
Mais informações e a grade provisória do evento em www.convergeeventos.com.br

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