Intel recorre à rede de parcerias para marcar presença na área de Inteligência Artificial

0
0

A Intel agora é parte da iniciativa Partnership on AI, parceria com diversas empresas da TI do mundo a fim de ajudar organizações e seus membros a usarem a inteligência artificial (AI, na sigla em inglês) para melhorarem vida e a sociedade.

À medida que a aprendizagem de máquina e outros métodos AI são aplicados ao hardware (silício), a Intel terá um papel importante na assistência à evolução futura da tecnologia.

Nessa área, o Dr. Yinyin Liu, principal engenheiro da Intel e chefe de ciência de dados do Grupo de Produtos AI (AIPG, na sigla em inglês), e a equipe de ciência de dados como um todo, tem trabalhado para aplicar métodos avançados de aprendizagem profunda, como o processamento de linguagem natural e a visão computacional. O objetivo é buscar resolver os problemas da Inteligência Artificial, ajudando os clientes a criarem soluções para inúmeras indústrias verticais.

A Intel está reunindo a indústria em torno de um conjunto de padrões AI que prometem, em última instância, reduzir os custos e tornar a AI mais acessível para mais pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui