gA e UiPath firmam aliança para levar RPA a hiper automatização

0

O gA e a UiPath anunciaram aliança uma oferta de valor conjunta baseada em hiper automatização para toda América, com foco especial na América Latina. Sendo considerada a principal tendência tecnológica no relatório "As 10 tendências tecnológicas para 2020", elaborado por Gartner, a hiper automatização envolve ir um passo além do RPA (Robotic Process Automation).

Embora a robotização automatizada de processos se refira ao uso da tecnologia para executar tarefas altamente manuais, a hiper automatização a evolui, combinando tecnologias disruptivas com o RPA para criar soluções de automação do início ao fim.

Com o objetivo de trazer uma solução robusta e poderosa para empresas que buscam se reinventar em tempos de crise, como a Covid-19, o gA e a UiPath uniram suas experiências em Process Mining e RPA para alavancar os negócios. A partir dessa aliança, será possível entender o comportamento dos processos em tempo real, detectando ineficiências, gargalos e trabalhos duplicados para que possam ser aprimorados e padronizados. Uma vez estabilizados esses processos repetitivos e sem valor agregado, podem ser automatizados através das tecnologias de RPA.

"Estamos em um momento histórico que exige, mais do que nunca, inovação e agilidade das empresas. É necessário repensar os negócios sob uma estratégia de 'automation first' para que possam ser mais eficientes e que o talento humano possa ser dedicado a tarefas nas quais explorem sua criatividade e gerem valor agregado. Ser capaz de ajudar clientes das Américas a obter a melhor versão de si mesmos, através de um parceiro de excelência como UiPath, para nós é uma grande honra", explica Pablo Reimondi, Head de automatização do gA.

De acordo com Phil Clay, da UiPath, "a aliança estratégica com um parceiro como o gA, que há mais de 25 anos aprimora os processos em todo o mundo, permitirá levar a hiper automatização a um nível superior, fornecendo serviços de alta qualidade para os clientes na América Latina".

Os serviços de hiper automatização do gA e UiPath serão de grande ajuda para as empresas que buscam acelerar sua transformação digital, obtendo resultados rápidos e precisos e que se tornarão a chave para ajudar as empresas a criar o novo cenário mundial que a crise atual está forçando se configurar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.