gA e UiPath firmam aliança para levar RPA a hiper automatização

0
0

O gA e a UiPath anunciaram aliança uma oferta de valor conjunta baseada em hiper automatização para toda América, com foco especial na América Latina. Sendo considerada a principal tendência tecnológica no relatório "As 10 tendências tecnológicas para 2020", elaborado por Gartner, a hiper automatização envolve ir um passo além do RPA (Robotic Process Automation).

Embora a robotização automatizada de processos se refira ao uso da tecnologia para executar tarefas altamente manuais, a hiper automatização a evolui, combinando tecnologias disruptivas com o RPA para criar soluções de automação do início ao fim.

Com o objetivo de trazer uma solução robusta e poderosa para empresas que buscam se reinventar em tempos de crise, como a Covid-19, o gA e a UiPath uniram suas experiências em Process Mining e RPA para alavancar os negócios. A partir dessa aliança, será possível entender o comportamento dos processos em tempo real, detectando ineficiências, gargalos e trabalhos duplicados para que possam ser aprimorados e padronizados. Uma vez estabilizados esses processos repetitivos e sem valor agregado, podem ser automatizados através das tecnologias de RPA.

"Estamos em um momento histórico que exige, mais do que nunca, inovação e agilidade das empresas. É necessário repensar os negócios sob uma estratégia de 'automation first' para que possam ser mais eficientes e que o talento humano possa ser dedicado a tarefas nas quais explorem sua criatividade e gerem valor agregado. Ser capaz de ajudar clientes das Américas a obter a melhor versão de si mesmos, através de um parceiro de excelência como UiPath, para nós é uma grande honra", explica Pablo Reimondi, Head de automatização do gA.

De acordo com Phil Clay, da UiPath, "a aliança estratégica com um parceiro como o gA, que há mais de 25 anos aprimora os processos em todo o mundo, permitirá levar a hiper automatização a um nível superior, fornecendo serviços de alta qualidade para os clientes na América Latina".

Os serviços de hiper automatização do gA e UiPath serão de grande ajuda para as empresas que buscam acelerar sua transformação digital, obtendo resultados rápidos e precisos e que se tornarão a chave para ajudar as empresas a criar o novo cenário mundial que a crise atual está forçando se configurar.

Deixe seu comentário