Loggi anuncia parceria com o Bling

0

Empoderar pessoas e transformar negócios conectando o Brasil com uma experiência de entregas simples. É com essa missão que a Loggi, empresa que transforma a logística por meio da tecnologia, anuncia parceria com o Bling, sistema de gestão on-line do grupo Locaweb, que tem como objetivo descomplicar a administração de micro e pequenas empresas.

"Nos últimos anos, a Loggi ganhou escala e volume por meio da parceria com os maiores e-commerces do país. Construímos uma malha logística forte e com abrangência nacional. Estamos prontos para oferecer a mesma excelência operacional para os pequenos negócios", diz Eduardo Thuler, vice-presidente de produto da Loggi.

Com a parceria, o serviço de entregas da Loggi estará disponível para todos os usuários do sistema Bling, que reúne um volume expressivo de clientes no Brasil. "Um diferencial importante é que, com o nosso serviço de coleta pulverizada, viabilizamos o agendamento de coletas diretamente no ponto comercial, independentemente do número de pacotes. Isso garante agilidade e autonomia durante todo processo", reforça Thuler.

A sinergia entre as duas empresas começa pelo propósito. "O Bling nasceu com a missão de facilitar a gestão dos pequenos negócios. Temos integração com as principais plataformas de e-commerce, marketplaces e serviços do Brasil, o que permite aos nossos clientes gerenciar múltiplos canais de venda em um único sistema", explica Marcelo Navarini, COO do Bling.

Para garantir autonomia e eficiência aos parceiros do Bling que optem pelo serviço de entrega da Loggi, estes empreendedores terão acesso a uma integração simplificada. Após se cadastrar na plataforma e aceitar os Termos e Condições de Uso, basta determinar o formato da sua entrega.

Ainda segundo Navarini, a presença da Loggi na plataforma é uma das metas alcançadas pelo Bling. "Oferecer um operador logístico com a força da Loggi em nossa base ajudará os pequenos negócios a serem mais competitivos no mercado", finaliza.

Além das parcerias com grandes players, como é o caso da Loggi, o Bling tem trabalhado no aperfeiçoamento de suas ferramentas para que negócios dos mais variados segmentos e tamanhos possam ter seus processos automatizados e, desta forma, cresçam em seus respectivos mercados. Atualmente, a empresa oferece aos clientes vários serviços essenciais para a gestão de uma empresa, como integração com social commerce e marketplaces, emissão de notas fiscais, controle de estoque, conta digital, integração com os Correios, frente de caixa, aquisição de certificado digital e ordem de produção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.