Empresas avaliam incentivos para operar no centro de SP

0

O Instituto de Tecnologia de Software (ITS), membros da Abes, Assespro e Seprosp reúnem-se na quarta-feira, dia 21/06, com representantes da prefeitura de São Paulo. O encontro tem o objetivo de apresentar o Projeto Pró-Centro, que concederá incentivos fiscais a empresas de tecnologia que se instalarem na região central da cidade.

A reunião será conduzida por Clóvis Carvalho, secretário municipal de Planejamento, que fará uma apresentação da proposta do Pólo Tecnológico para área central da cidade.

Também participa do encontro Geraldo Biasoto, superintendente de projetos da EMURB, que falará sobre o Pró-Centro, Programa de Revitalização do Centro de São Paulo, financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e procedimentos da Lei de Incentivos Fiscais da Nova Luz.

Após as apresentações, os representantes da prefeitura vão escalarecer dúvidas relativas a estes projetos da região central da cidade.

O encontro será às 18 horas no hotel Blue Tree Ibirapuera (Av. Ibirapuera 2.927), na sala Rouxinol. Mais informações pelo telefone (11) 5044 7900.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.