Avancera e Cyberconn selam parceria

0

De olho no crescimento do mercado de softwares de business intelligence (BI), balance scorecard (BSC) e gerenciamento de riscos, a Avancera, fornecedora de soluções de virtualização de aplicações, decidiu unir seu know-how em serviços de infraestrutura ao portfólio da Cyberconn, desenvolvedora de sistemas estratégicos de mapeamento, análise, controle e otimização dos processos de negócios.
A Avancera passa a ser distribuidora exclusiva das ferramentas da Cyberconn, que tem como carro-chefe a solução de business life cycle management (BLCM). A empresa também assumira as vendas diretas e indiretas, a prestação de serviço de implantação e suporte de primeiro e segundo níveis.
A Cyberconn, em contrapartida, ficará responsável pela pesquisa e desenvolvimento, podendo agregar valor aos seus produtos, aliando-os a uma cadeia de serviços especializados.
A estimativa da desenvolvedora é de um crescimento dos negócios na casa de 20% devido à tendência de consolidação do modelo de hosting no Brasil durante os próximos anos. "Já temos alguns clientes importantes em comum e tudo indica que, no futuro, parte da aplicação das organizações seja terceirizada", justificou Ulisses Massad, diretor da Cyberconn.
Já Avancera espera obter até o fim deste ano uma receita aproximada de R$ 500 mil para esta vertical. Para os próximos cinco anos, a expectativa é incrementar o faturamento entre 25% e 30% ao ano até sua base estar formada. "Ao incluir em nosso pacote de serviços a oferta da solução de BLCM, teremos potencial para atingir desde o pequeno empresário até as grandes corporações", acredita Marcos Souza, diretor geral da Avancera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.