Randon Consórcios reduz ligações perdidas com implantação de URA

0

Redução no número de ligações perdidas e aumento da satisfação dos clientes foram alguns dos resultados obtidos pelo call center da Randon Consórcios, administradora de consórcios de veículos pesados, com a implantação do Talk ePbx da Talktelecom.

A adoção do sistema teve por objetivo melhorar a estrutura de atendimento aos clientes, afetada diretamente pelo crescimento da carteira e conseqüente aumento no fluxo de ligações receptivas. Atualmente, o call center da Randon Consórcios possui 12 posições de atendimento ? um número 300% maior desde a implementação do ePbx ? recebendo e efetuando uma média de 4,1 mil ligações por mês.

De acordo com a Talktelecom, com base no gerenciamento dos fluxos das ligações foi possível fazer adequações na central telefônica, ampliando a qualidade e produtividade no atendimento aos clientes. Esses resultados foram obtidos por meio de recursos como distribuição de chamadas e discagem automática. ?A possibilidade de gravar todos os processos do atendimento feito pela equipe também foi de grande ajuda. Ouvir e analisar a própria voz melhora bastante o trabalho?, avalia Simone Gomes, executiva de marketing da Randon Consórcios.

A implantação da solução, segundo ela, profissionalizou a central de atendimento, levando-a aos patamares desejados. Desde a implementação, a unidade de resposta audível (URA) permitiu que fossem reduzidas de 8% para 1% as ligações perdidas.

A nova estrutura, conta Simone, também permitiu o investimento em relacionamento com o cliente, implementando a prática de pós-venda. ?Criamos uma política de ações de relacionamento dirigidas aos mais diferentes perfis de clientes, oferecendo vantagens, benefícios e promoções exclusivas?, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.