Cielo cria Comitê de Inovação com executivos do setor de TI

0

A Cielo anuncia que seu Conselho de Administração aprovou, em reunião realizada nesta quarta-feira, 19, a criação do Comitê de Inovação. O fórum reunirá nomes que são referência do mercado para discutir, avaliar e aconselhar a empresa sobre as tecnologias mais inovadoras bem como as últimas tendências comerciais e tecnológicas no Brasil e no mundo

"Este é mais um passo importante da Cielo para se manter na vanguarda do setor de tecnologia e serviços para o varejo, com foco em meios de pagamento. A iniciativa está em linha com o Cielo 21 – nosso plano estratégico para os próximos quatro anos. Estamos indo além de pagamentos, entregando mais valor para nossos clientes, e, consequentemente, levando maior conveniência aos consumidores brasileiros", afirma Danilo Caffaro, vice-presidente executivo de Produtos, Negócios, Marketing e Inovação da Cielo.

O Comitê de Inovação será composto por oito membros, para mandatos de um ano, dos quais destacam-se a gerente geral da IBM para América Latina, Ana Paula De Jesus Assis; a presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka; o fundador e CEO da GR1D, Guga Stocco e Mario Mello Freire Neto, que possui ampla experiência no mercado financeiro e no setor de tecnologia, tendo como última experiência a liderança do PayPal na América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.