Autodesk nomeia diretor geral para operação no Brasil

0
4

A Autodesk, fabricante de software de desenho 2D e 3D, anunciou Sylvio Mode como novo diretor geral da empresa no Brasil, que responderá por toda operação no país. O executivo, que iniciou suas atividades na Autodesk em julho, tem como principal missão dar continuidade à mudança no modelo de negócio da empresa que passou a vender seus produtos por meio de assinaturas.

"A Autodesk é uma empresa que oferece inúmeras possibilidades devido à amplitude de sua tecnologia que atende desde o usuário final, que quer exercitar sua criatividade por meio de aplicativos, até projetos grandiosos como planejamento e implantação de smart cities que demandam sistemas complexos e até mesmo plataformas que estão redefinindo a maneira como a próxima geração desenhará e fabricará diversos produtos e soluções", afirma Mode.

O executivo tem passagens pela Accenture, HP e Oracle. Na Dimension Data, ocupou o cargo de vice-presidente geral para América Latina. Além disso, acumula a função de conselheiro em empresas de tecnologia, turismo e educação. Ele é formado em engenharia elétrica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, possui pós-graduação em administração de empresas, pela Fundação Getúlio Vargas, e em corporate finance, pelo IBMEC.

Deixe seu comentário