Associação Brasileira de Startups inicia coleta de dados para mapeamento de startups desse ano

0

Buscando impulsionar o desenvolvimento de comunidades de startups pelo Brasil e, ainda, estimular o crescimento dos ecossistemas que possuem menor visibilidade, a Associação Brasileira de Startups (Abstartups) dá início ao período de atualização de dados para o 'Mapeamento do Ecossistema Brasileiro de Startups 2022'. 

A iniciativa tem o intuito de registrar dados demográficos de todo o país contendo o perfil dos fundadores das startups, o campo de investimentos, o incentivo à diversidade no seu quadro de trabalhadores e a empregabilidade dentro do ecossistema. 

"Contamos com a participação do maior número de startups que conseguirmos. Com a colaboração de todos, seremos capazes de desenvolver um mapeamento mais transparente e condizente com o cenário brasileiro atual. Dessa forma, será possível traçar estratégias inteligentes e assertivas para a evolução do ecossistema", comenta Paulo Buso, Head de Marketing da Abstartups. 

Os dados são úteis para investidores, gestores públicos, jornalistas e grandes corporações que buscam imergir no assunto. Startups interessadas em participar tem até o dia 09/10 para preencher a pesquisa disponível no link. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.