Xerox lança serviço inédito de impressão de imagens

0

A Xerox anunciou nesta terça-feira, 19/9, um serviço inédito de produção de álbuns fotográficos a partir da impressão de fotos digitais, enviadas para o site www.xeroxfoto.com.br em qual o consumidor escolhe modelos padronizados, que incluem também pôster, calendários e revista personalizados.

Segundo o francês Olivier Ferraton, presidente da subsidiária brasileira, esse é um exemplo da proposta de reinvenção a que se propôs conduzir há dois anos quando assumiu o cargo, e reduziu a operação e pessoal.

?Esse é um serviço que só existe aqui e foi idealizada por uma jovem profissional de 30 anos, que em seis meses conseguiu idealizar, organizar e lançar o novo serviço?, explicou.

Ferraton disse que a empresa enfrenta agora um bom momento, e vai crescer cerca de dois dígitos em suas áreas tradicionais de negócios. ?Meu contrato com a organização previa dois no Brasil, mas pretendo continuar mais três, pois o ambiente de negócios e o País são estimulantes?, afirmou.

Disse ainda que vai lançar no mês que vem novas iniciativas de ação social voltadas para os jovens, idosos e uma proposta empresarial associativa para arrecadar fundos, completando o trabalho tradicional que já realiza com os meninos da Mangueira.

?A novidade é um reflexo deste novo momento que estamos vivendo, onde uma Xerox mais ágil e rejuvenescida pode mostrar do que é capaz para reinventar seus negócios e seus mercados de interesse?, complementou.

Americanas.com

A Xerox anunciou também uma parceria com a loja virtual Americanas.com, que através do site www.xeroxfacil.com.br oferece impressoras laser de pequeno porte, multifuncionais com velocidade de até 20 ppm e suprimentos.

O site traz salas de demonstração, onde o apresentador Ciro Bottini detalha as funcionalidades de cada equipamento. ?Encontramos a forma ideal para atender uma antiga expectativa de nossos clientes, e fortalecer ainda mais nossa estratégia de mercado focada em parceiros estratégicos?, afirma Ricardo Karbage, diretor-executivo de Marketing.

Foto

O serviço de foto é auto-explicativo. O usuário envia suas imagens para o site e um dispositivo informa qual a qualidade final de impressão que as mesmas podem ter, através do envio de sinais coloridos (semelhante a um semáforo), onde o mínimo exigido é 150 dpi.

A indicação da qualidade não impede que uma foto de baixa resolução seja impressa, para compor o trabalho do cliente. A área de impressão máxima é de 2304 x 1728 pixels. Imagens em tamanhos superiores serão automaticamente adequadas para essa medida máxima.

A impressão de um pôster no formato de 34 cm x 28 cm, em papel couchê de 170 gramas, laminado com brilho, custa R$ 14,90. Uma revista personalizada no formato 21 cm x 28 cm sai por R$ 39,00, mesmo valor cobrado por um álbum pocket (20,5 cm x 13,5 cm). O álbum premium de 30 cm x 22 cm custa R$ 89,00.

As entregas serão feitas pelo Sedex do Correio em até cinco dias e os serviços de impressão digital feitos pelas gráficas parcerias da Xerox.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.