Wavy inaugura polo de inovação em São Carlos

0

Criar ecossistemas propícios para a inovação é uma marca registrada do grupo Movile, especialista em marketplaces móveis, que inicia, junto com a Wavy, empresa que reúne conteúdo, mensageria e negócios com operadoras de telefonia móvel e TV, um movimento para buscar novos polos de tecnologia fora dos grandes centros comerciais.

A inauguração do seu primeiro hub de inovação em São Carlos tem o propósito de fomentar ainda mais o núcleo inovador que se forma no local, além de entender características estratégicas e propícias da cidade para o desenvolvimento de novos talentos.

O espaço se encontra no ONOVOLAB, centro de inovação da cidade, e terá como objetivo criar uma nova célula da Wavy fora da capital, além de expandir a área tecnológica do Grupo Movile como um todo, criando oportunidades para que os talentos que vivem na região sejam descobertos e estimulados a permanecer no município.

O local já conta com profissionais de tecnologia da Wavy. Porém, também será utilizado como base de inovação para as demais investidas e empresas do grupo. E a tendência é que nos próximos meses, a empresa abra vagas para que profissionais de todo o Brasil possam trabalhar no novo polo. Assim que liberadas, as vagas estarão disponíveis na página oficial de carreiras da Wavy e também no Linkedin da Movile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.