O uso de plataformas low-code está sendo cada vez mais impulsionado pela aceleração digital. Segundo o Gartner, 65% de todos os desenvolvimentos de aplicativos e soluções de negócios serão realizados a partir de plataformas low-code até 2024. Atenta a este cenário, a brasileira Zeev tornou-se referência no fornecimento de plataformas de desenvolvimento de workflows low-code (plataformas de pouco código), permitindo que outras empresas possam desenvolver seus próprios aplicativos de processos para facilitar sua rotina de trabalho.
Atualmente, a empresa contribui para a entrega de grandes resultados em clientes no Brasil, Argentina, México, Colômbia e Bahamas, atendendo mais de 300 organizações de todos os portes, que visam acelerar a transformação digital por meio da aplicação de soluções como a automação de processos, decisões e documentos.
Com isso, a Zeev já entregou mais de 20 mil aplicativos de processos low-code, atendendo mais de 350 mil usuários, o que vem ajudando a revolucionar a gestão de processos dessas empresas.