Dell nega fechamento de divisão de mobilidade

0

A assessoria de comunicação da Dell no Brasil enviou nota nesta sexta-feira, 19, na qual retifica as informações enviadas pela companhia à Securities and Exchange Commission (SEC), órgão regulador do mercado de capitais dos Estados Unidos na quinta-feira, 18. Segundo a assessoria, a divisão de mobilidade da companhia não será fechada, mas integrada ao negócio central, que passará a dar mais atenção aos produtos voltados para mercado de consumo.
O comunicado esclarece, ainda, que Ron Garriques, responsável pela divisão de mobilidade da Dell, não foi demitido da companhia, ao contrário do publicado por este noticiário. Segundo a nota, Garriques pediu demissão do cargo para "buscar novas oportunidades fora da empresa", e o valor pago a ele fazia parte dos termos do contrato – o executivo recebeu US$ 1,44 milhão e mais um incentivo de US$ 378 mil (veja mais informações em "links relacionados" abaixo).
A assessoria explica ainda que a reestruturação "faz parte da estratégia para integrar o Grupo de Soluções em Comunicação (GSC) ao núcleo de operações com o objetivo de melhorar o desenvolvimento de produtos, vendas e operações da área de mobile".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.