Ex-MadeiraMadeira assume como CTO na Intera

0

Atuando há mais de duas décadas com tecnologia da informação, Juliano Tebinka, que atuava como VP de engenharia na MadeiraMadeira, acaba de chegar para compor o time da Intera – hrtech de recrutamento digital, e será o novo CTO e co-founder, após passagem por empresas como Softinova e HSBC.

Ao lado de Paula Morais e Augusto Frazão, fundadores da solução, o executivo terá a missão de escalar o negócio, além de equacionar o desnível que existe no mercado entre a alta demanda de vagas para tecnologia, produto, marketing e vendas e a escassez de profissionais qualificados para atuar nessas áreas estratégicas para as corporações.

"O principal gargalo do R&S é o econômico, ou seja, muita demanda e pouca oferta de profissionais qualificados e, do outro lado, um sistema educacional que não consegue capacitar na quantidade que precisamos, gerando um déficit de pessoas para ocupar as posições. O desafio é como maximizar a capacidade de cada um desses profissionais, facilitando o match entre pessoas e oportunidades, além de garantir um recrutamento rápido e eficiente.", conta Tebinka.

Com experiência em gestão de grandes equipes e clientes de diferentes culturas como EUA, Reino Unido, Índia, China, Malásia e Brasil, por diversas vezes enfrentou e venceu o desafio de montar times de alta performance. Agora pretende usar essa experiência, como ex-cliente de R&S, aperfeiçoando o design e implementação dos produtos na hrtech.

A Intera, que nasceu na Bahia e conta com escritório na capital paulista, oferece soluções para atrair, fisgar e pré-selecionar os melhores candidatos para o processo seletivo das empresas. É membra do Cubo Itaú, maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina. Em seu portfólio, atende empresas como QuintoAndar, Ifood, Gerdau, XP, Kroton, Hotmart, Boticário, Creditas, Alpargatas, AmBev, Itaú, Brasilprev e outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.