Softtek tem novo diretor para área de Business Consulting

0

 
Carlos Vargas é o novo diretor da área de Business Consulting da Softtek, fornecedora de serviços de TI que maximizam o valor de negócios das aplicações de software. Entre os desafios do executivo está o fortalecimento da área, que tem como objetivo crescer 50% em 2012.

Com 25 anos de experiência adquiridos por passagens pela própria Softtek, Telefônica e PricewaterhouseCoopers, a chegada de Vargas é reflexo do processo de amadurecimento de Business Consulting na empresa.

“Após o processo de implementação e consolidação da oferta, o plano é potencializar o amadurecimento da área de Business Consulting, tanto para conquistar novos clientes quanto para oferecer mais opções aos nossos atuais clientes”, explica o novo diretor. A chegada de Vargas complementa o novo posicionamento global da Softtek, que tem como objetivo verticalizar as ofertas e crescer nos segmentos de finanças, varejo, energia, petróleo e gás.

A área que começou na Softtek no final de 2009, obteve entre 2010 e 2011 um crescimento significativo de 45% após um ano da incorporação da oferta ao portfólio de serviços. O novo diretor acredita que o mercado tem buscado soluções customizadas, que foquem na busca de competitividade e melhoria de performance tanto em TI quanto em processos de negócios, atendendo a todos os tipos e demanda, das menores às mais complexas. “Atendimento personalizado e mais próximo do cliente, com projetos que atendam todo o processo, end-to-end, é o diferencial que pretendemos explorar. E, principalmente, buscando sempre o que nossos clientes necessitam e que estejam dentro de nossas competências”, diz Vargas.. Após a estruturação, a idéia é replicar o modelo brasileiro para os demais países, atendendo demandas globais”, finaliza o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.