Targetware fecha ano com crescimento de 80%

0

Com dois anos de mercado, a empresa brasileira Targetware, revendedora de soluções tecnológicas com foco no mundo corporativo, registrou crescimento de 80% em 2011, com receita de US$ 6 milhões. O aumento é fruto da forte atuação da revenda no Brasil e México, com mais de cinco mil clientes corporativos e oferta de mais de cem mil produtos de 1,6 mil fabricantes de software nacionais e internacionais.  

Além do recorde de faturamento no quarto trimestre, que chegou a R$ 3 milhões, a empresa contou com outros pontos fortes para o alargamento da meta de crescimento em 2011, como o lançamento do Guia Software.com.br (versões online e impressa), com mais de 130 títulos de softwares divididos em 13 categorias e enviado gratuitamente a uma base de mais de dez mil leitores em todo o Brasil, e a inauguração em novembro do novo site www.software.com.br, que já conta com mais de 180 mil acessos por mês.

A empresa também colocou em prática o plano de expansão de seus negócios na América Latina, com a abertura da subsidiária no México, responsável por 10% do faturamento anual da empresa. “O próximo passo é abrir a filial argentina até junho de 2012”, revela Rodrigo Villar, CEO da Targetware.

Para o ano que vem, a empresa projeta um crescimento de pelo menos 50%, abarcado na meta de expansão das vendas e no aumento do número de parceiros para pelo menos dois mil fabricantes. “O plano é superar a receita de US$ 6 milhões registrada em 2011”, afirma Villar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.