PayPal e PontoFrio unem forças para impulsionar uso de tablets e vendas online

    1

    PayPal e o Ponto Frio uniram forças para impulsionar a compra de tablets no Natal e, com isso, expandir a conectividade móvel e as compras pelas internet. Na parceria, a loja virtual do Ponto Frio apresenta ofertas exclusivas de tablets, enquanto o PayPal entra com a sua plataforma para pagamento online dos dispositivos.

    Para divulgar a ação, o PayPal criou campanha juntamente com sua agência de publicidade Tribo Interactive. A iniciativa inclui o chamado Movimento dos Sem Tablet, que busca a adesão de internautas por meio do Facebook, blogs e sites. De acordo com a empresa, 4,4 milhões de pessoas já foram atingidas pela ação.

    A segunda fase da campanha teve início em 9 de dezembro último, com merchandising no programa Pânico na Band, na rede Bandeirantes. A ação deu a largada para a promoção de venda de tablets a preços acessíveis até o dia 21 deste mês.

    Mario Mello, diretor geral do PayPal para a América Latina, diz não ter dúvidas de que quanto mais tablets em uso, mais conectividade e mais compras na internet.

    "Por isso, o PayPal não só apoia este movimento como facilita a aquisição de um", diz o diretor. Ele informa que cerca de 2,6 milhões de tablets serão comercializados até o final deste ano no Brasil, segundo a consultoria GFK.

    A expectativa do PayPal é movimentar cerca de US$ 10 bilhões em pagamentos móveis até o fim de 2012, atingindo faturamento mais de 60% superior aos US$ 4 bilhões obtidos em 2011.

     

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.