O PayPal e o Ponto Frio uniram forças para impulsionar a compra de tablets no Natal e, com isso, expandir a conectividade móvel e as compras pelas internet. Na parceria, a loja virtual do Ponto Frio apresenta ofertas exclusivas de tablets, enquanto o PayPal entra com a sua plataforma para pagamento online dos dispositivos.
Para divulgar a ação, o PayPal criou campanha juntamente com sua agência de publicidade Tribo Interactive. A iniciativa inclui o chamado Movimento dos Sem Tablet, que busca a adesão de internautas por meio do Facebook, blogs e sites. De acordo com a empresa, 4,4 milhões de pessoas já foram atingidas pela ação.
A segunda fase da campanha teve início em 9 de dezembro último, com merchandising no programa Pânico na Band, na rede Bandeirantes. A ação deu a largada para a promoção de venda de tablets a preços acessíveis até o dia 21 deste mês.
Mario Mello, diretor geral do PayPal para a América Latina, diz não ter dúvidas de que quanto mais tablets em uso, mais conectividade e mais compras na internet.
"Por isso, o PayPal não só apoia este movimento como facilita a aquisição de um", diz o diretor. Ele informa que cerca de 2,6 milhões de tablets serão comercializados até o final deste ano no Brasil, segundo a consultoria GFK.
A expectativa do PayPal é movimentar cerca de US$ 10 bilhões em pagamentos móveis até o fim de 2012, atingindo faturamento mais de 60% superior aos US$ 4 bilhões obtidos em 2011.
Eu quero um "tablet",eu preciso,eu nessecitode de um. Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!