A Getnet Brasil, empresa de tecnologia e soluções de pagamento do grupo global PagoNxt, do Santander, está apostando cada vez mais em ser um hub completo de serviços. A Companhia vem ampliando o seu programa de parcerias, o Getnet Conecta, destinado a ajudar negócios de todos os portes a entregarem soluções personalizadas de pagamento de ponta a ponta.
A frente de parcerias integra o canal Open Market da Getnet, que tem como foco a atuação com clientes para além do banco Santander. Em pouco tempo, o Getnet Conecta já demonstrou seu potencial, apresentando um crescimento consistente no volume de transações de 2022 para 2023, com um aumento de mais de 180%.
A Getnet quer ser a mais completa empresa de meios de pagamentos a oferecer soluções diversas aos mais diferentes setores, entregando uma capilaridade de serviços para além das maquininhas. "Com menos de 3 anos de existência, o Getnet Conecta está sendo ampliado para atender às novas demandas do mercado de pagamentos, mas já apresenta um amplo crescimento desde que surgiu. Queremos ajudar nossos parceiros a levar aos clientes deles uma solução robusta e diferenciada, potencializando nossa oferta de produtos e serviços de valor agregado", afirma Ricardo Yuanaga, Vice-presidente de Vendas da Getnet. Atualmente, são mais de 70 parceiros que integram o programa, e a expectativa é dobrar esse número até o final de 2024.
O Getnet Conecta engloba todas as iniciativas de parcerias, voltadas para indústrias, bancos, empresas de automação comercial, e-commerces e outros segmentos. Nesta nova fase do programa, um dos objetivos é levar as conexões feitas com a Getnet Brasil ao exterior por meio do grupo global PagoNxt, presente em mais de 14 países.
"O grande propósito do canal é entregar de maneira simples, customizada e integrada a nossa ampla gama de produtos e soluções de pagamento aos clientes dos nossos parceiros. Nosso propósito é permitir que instituições de vários segmentos possam ofertar soluções de pagamentos, sem a necessidade de investimento e demais certificações necessárias para tornarem-se adquirentes ou facilitadoras de pagamento", explica Ricardo Maffetano, Superintendente Executivo Comercial, responsável por Parcerias na Getnet.