Red Hat atualiza OpenShift Service na nuvem AWS

0

A Red Hat disponibilizou nova versão do OpenShift Service na nuvem AWS (ROSA), plataforma de aplicações que permite criar e implantar aplicações mais rapidamente e com a escala do AWS. Segundo a Red Hat, os novos recursos dão aos usuários a possibilidade de se concentrar na inovação tecnológica, deixando de lado o gerenciamento de infraestrutura por meio dos planos de controle hospedados. Além disso, a atualização oferece um melhor custo-benefício para clientes da solução.

Com base no projeto HyperShift, o ROSA com planos de controle hospedados fornece um painel de comando robusto e flexível, isolado em uma conta de serviço no AWS. Ao transferir do plano de controle para longe do ambiente do cliente, os usuários da ferramenta obtêm benefícios na performance de tecnologia e ainda economizam em seu plano de subscrição.

A empresa também informa que, ao hospedar e gerenciar o plano de controle em uma conta AWS do serviço ROSA, em vez da conta individual do cliente, o usuário pode utilizar os recursos da plataforma de forma mais eficiente e assertiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.