Google+ chega 90 milhões de usuários com dúvidas sobre sua expansão

0

O Google+ chegou a 90 milhões de usuários, de acordo com dados da própria empresa. O número, divulgado durante a apresentação dos resultados financeiros do Google, superou todas as estimativas dos institutos de pesquisas. A comScore, por exemplo, em uma das projeções mais otimistas, estimou em 67 milhões o número de usuários do Google+ em novembro do ano passado.

Apesar da expansão, o Google  acumula incertezas em relação a adesão das pessoas à rede social. O CEO do Google, Larry Page, garantiu que "mais de 60% dos usuários acessam o Google+ diariamente e mais de 80% o fazem toda semana". Embora não tenha sido questionado, Page poderia estar se referindo à assiduidade do internauta na rede – uma vez cadastrado e feito o login, caso ele tenha optado por salvar sua senha, o usuário permanece logado na rede social e conectado mesmo quando usa serviços fora dela como, por exemplo, o buscador ou o e-mail. Assim, ele não estaria errado, mas não seria preciso sobre o uso do Google+ pelas pessoas.

O Google+ é uma das apostas para a expansão do Google, cujo objetivo no mercado social é impulsionar sua rede social e fazer concorrência direta ao Facebook, hoje com cerca de 800 milhões de usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.