A Volvo Cars do Brasil amplia a sua participação no Instagram. A marca, que já estava presente por meio do endereço oficial @volvocarsbr, traz agora mais cinco novos perfis, um para cada modelo da marca no mercado brasileiro. Os novos endereços são: V40 (@volvov40br), V40 Cross Country (@volvov40ccbr), S60 (@volvos60br), V60 (@volvov60br) e XC60 (@volvoxc60br).
"O consumidor terá novas opções para conhecer os produtos da Volvo Cars, de forma cada vez mais customizada e descontraída", explica Mirella Cambrea, gerente de Marketing da Volvo Cars Brasil. "Já temos forte atuação no Facebook (/volvocarsbr), com mais de 450 mil seguidores e perfil oficial no Twitter (@volvocarsbr). Essa expansão no Instagram é uma forma de explorar todas as principais plataformas de comunicação com o consumidor", completa. A ação é administrada pela Vice, agência de social media da marca no país.
A Volvo Cars é a primeira marca de automóveis no Brasil a criar perfis customizados para cada produto. Nos endereços, será possível conhecer cada um dos modelos em detalhes. O acesso ao Instagram das versões pode ser feito por meio do aplicativo oficial da rede social – disponível para smartphones e tablets – ou pelo endereço www.instagram.com/, seguido do perfil do modelo escolhido.