Publicidade
Início Notícias Negócios Superlógica e Base Software anunciam fusão

Superlógica e Base Software anunciam fusão

0
Publicidade

A Superlógica, empresa que oferece o software de gestão para empresas de serviços recorrentes, acaba de anunciar uma fusão com a Base Software, do setor de software para o mercado imobiliário no estado do Rio de Janeiro.  A expectativa para 2019 é que o grupo termine o ano com um faturamento superior a R$ 100 milhões.

Com o acordo, Superlógica e Base Software ratificam a liderança em software de gestão para o mercado condominial. Juntas, as empresas possuem mais de 20% dos condomínios do país. Para André Baldini, CEO da Superlógica, a fusão com a Base Software terá como consequência direta uma maior eficiência nos processos e benefícios tecnológicos para ambas as empresas. Com a parceria, a Superlógica, que também oferece soluções para outros mercados recorrentes como o de educação e o de tecnologia, pretende aumentar a capilaridade dos serviços do PJBank, conta digital para empresas que é uma spin off da Superlógica.

“Iremos manter os dois softwares em funcionamento, uma vez que possuem alto índice de satisfação dos clientes. Temos a intenção de alcançar 40% de market share no mercado condominial nos próximos três anos”, comenta Baldini.

Para Ronaldo de Andrade, fundador da Base Software, unir-se à Superlógica está em linha com os preceitos da empresa, “Estamos convencidos dos desafios que as empresas de forma geral e, em especial as que atuam na gestão imobiliária, terão de enfrentar para se adaptarem às mudanças que já estão acontecendo e que não são somente tecnológicas, mas de processos e novos modelos de negócios. Entendemos que a fusão da Base com a Superlógica eleva a um outro nível as possibilidades que teremos de fornecer novos produtos e abordagens para as empresas  se desenvolverem nesse novo cenário. Em todos esse anos que atuamos esse foi sempre o nosso foco, ajudar nossos clientes a enfrentarem as mudanças constantes de todas as naturezas. Passamos juntos por planos econômicos, surgimento de novas tecnologias, alterações na legislação e crises. Queremos continuar nesta missão”, acrescenta.

A solução em nuvem da Superlógica para Administradoras de Condomínios oferece serviços “self-service”, como 2º via de boletos, reserva de áreas comuns e prestação de contas online, além da completa gestão financeira em poucos cliques e simplificação do processo de arrecadação. Além do mais, entre os grandes diferenciais está um sistema de assembleias digitais e diversas ferramentas de controle de inadimplência.

De pronto, os clientes da Base Software se beneficiarão das funcionalidades oferecidas pelo PJBank, a primeira conta digital brasileira a se integrar totalmente com softwares de gestão com o intuito de trazer eficiência operacional e financeira para as empresas.

A partir da integração, os condomínios atendidos pela Base Software poderão receber a taxa mensal por meio de boleto ou cartão de crédito, pagar contas e funcionários por meio do aplicativo PJBank, realizar saques, transferência, além de contar com cartões corporativos para fazer compras. Por fim, o PJBank também tem uma proposta de acabar com a burocracia e a complexidade nos processos envolvendo serviços bancários. Utilizando a solução da fintech integrada ao sistema de gestão da empresa, é possível acabar com o processo de conciliação bancária tanto no recebimento, como nos pagamentos, uma das atividades que geram maior trabalho operacional para o departamento financeiro das empresas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile